sexta-feira, 3 de junho de 2011

PASSE LIVRE



Ah, eu me surpreendi com esse filme.. Faz muuuuuuuuuito tempo que eu não ria tanto com uma comédia romântica... Eu sou bem moderninha e sempre disse- ao meu marido inclusive, que eu toparia numa boa fazer esse tipo de acordo... por um único e simples motivo: OS HOMENS SÓ SÃO BONS DE PAPO, MAS NA HORA “H” ELES FRAQUEJAM, ENQUANTO NÓS MULHERES... #fato

Pois bem, a história é exatamente essa, os amigos Rick (Owen Wilson) e Fred (Sudeikis, série The Office) dois homens casados, respectivamente, com Maggie (Jenna Fischer, série The Office) e Grace (Christina Applegate, série Samantha Who?), cansados da rotina do casamento e, claro, são maníacos por sexo. Cansadas das atitudes dos seus maridos, suas esposas resolvem dar a eles um passe livre. Com isso eles vão poder fazer o quiser, incluindo ficar com outras mulheres, sem sentimento de culpa e com a permissão de suas esposas durante uma semana.

Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade. Com o passe livre em mãos Rick e Fred acreditam que serão capazes de conquistarem as mulheres que desejarem, porém a realidade se mostra bem diferente.

É um filme água com açúcar, mas tudo bem, né!? Nós gostamos...

3 comentários:

  1. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita!
    Pode deixar q vou acompanhar.

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir